Distrito de Campbell River

Localizado num cenário deslumbrante parte oeste da ilha de Vancouver, Campbell River é uma comunidade de aproximadamente 35.000 habitantes que oferece inúmeras possibilidades recreativas. Como ponto central da parte norte da ilha, Campbell River oferece as amenidades de uma grande cidade.

Campbell River tem aproximadamente 5500 alunos em 18 escolas sendo que apenas duas delas é para estudantes de high School, com aproximadamente 700 alunos em cada uma. Elas são reconhecidas pela qualidade acadêmica oferecendo cursos em mídia, tecnologia, esportes, artes plásticas, carreiras, empreendedorismo e liderança. Há também várias opções de atividades extraclasses como clube de natureza, golfe, musical, teatro, jornalismo e muitos clubes com esportes específicos.

Os alunos estrangeiros são colocados em famílias hospedeiras selecionadas, em quarto individual, com internet e podem participar duas vezes por ano em atividades como esqui, caiaque, montaria a cavalo, observação de baleias, e viagens a Vancouver e Vitoria.

Campbell River tem apenas 1% de alunos estrangeiros, e por essa razão pode oferecer serviços personalizados e flexibilidade nos programas. Os coordenadores conhecem a fundo cada um e estão a disposição para oferecer um serviço de qualidade fazendo com que a experiência de cada um seja maximizada.

Número de escolas: 18
Número de escolas de high School: 2
Total de alunos: 5.500

Total de alunos estrangeiros: 18
Aeroporto de chegada: Campbell River (YBL)
Website: international.sd72.bc.ca